Gostaria porém de explicar algumas coisas... Eu tenho focado neste momento em contar como foi a luta para que o meu sonho acontecesse... Isso para que você, não tenha uma idéia errada de que nós que estamos no Altar, temos uma vida fácil... Nada disso, foi uma luta chegar aqui, e sempre teremos lutas para permanecer. E também sou bem aberta no que conto para que você veja que nós não somos super mulheres. Sentimos e pensamos as mesmas coisas que qualquer uma de vocês, a diferença é que temos que escolher usar a fé ao invés dos sentimentos e emoções...
Agora gostaria de ressaltar algo muito importante nessa história toda... enquanto eu passava por aquele problema, foi muito difícil, pois eu queria uma resposta de Deus, mas a minha vida não parou por conta disso! Muito pelo contrário! Foi aí que eu me dediquei mais ainda na Obra, foi aí que procurei ajudar mais e mais pessoas, foi aí, que mostrei pra Deus o porquê realmente queria o Altar... Não era simplesmente para casar com o amor da minha vida. Mas eu queria o Altar, exatamente para cuidar das almas! Então não perdi tempo! Me lembro que nessa época eu queria chamar a atenção de Deus em tudo! Eu queria mostrar a Ele o quanto eu iria dar valor a essa benção, quando estivesse aqui no Altar... Você leu bem? Chamar a atenção de Deus! De mais ninguém. Eu queria que Ele me visse... Nem meu marido sabia os sacrifícios que eu vinha fazendo... era eu e Deus.
E claro, Ele me honrou, me viu, me contemplou...Ele é maravilhoso amiga! Mas lembre-se você tem que desejá-lO acima de tudo, muito mais do que aquilo que Ele tem para lhe dar...
Eu estou lendo nesse mês de maio, o Livro Escolhida para o Altar da Tania Rubim. E indico a cada uma de vocês que tem o sonho de servir no Altar.
Você vai chegar lá amiga! Não importa a luta que você esteja passando. Mas não se esqueça que se você estiver somente buscando ser feliz, isso não é o suficiente. Você tem que desejar fazer outras pessoas felizes. Se você tiver essa sede de fazer outros felizes, você então será feliz!
Beijos a todas!

Nenhum comentário:
Postar um comentário