quinta-feira, 20 de junho de 2013

Servir ou ser servido?

"Em verdade, em verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou". (João 13:16)
Meninas quando estamos de candidata, jovem, evangelista, etc... 
Recebemos cobranças, mas quando entramos na obra a cobrança será bem maior. Não pense que você vai ser bajulada, não vai ser repreendida ou levar broncas, vai passar muitas guerras e vai ter horas que vai pensar em desistir.
Quando eu estava de candidata e tia passava por cada coisa que doia, mas eu persisti e não desisti e quando eu entrei na obra ainda passo por cada coisa, mas isso é para fortalecer a minha fé. As cobranças fazem com que nós não nos acomodemos na fé, quando eu entrei na obra sabia que não seria fácil, mas é só estando dentro que se vê o quanto o diabo tenta nos tirar de todas as formas. Temos que estar ciente de que nós iremos lidar com os demônios das outras pessoas e o diabo ficará mais irado ainda, quando você achar que tudo está bem é ai que você tem que vigiar dobrado.
Você vai ter que dar sempre bom testemunho, no agir, no falar, no andar, etc...
Somos a linha de frente da igreja e referenciais por isso sempre seremos cobradas em tudo, não vai pensando que se fizer algo errado o seu pastor vai passar a mão na sua cabeça. Seja humilde e reconheça que você está lá para servir e não ser servida, deixe Deus te usar e do mesmo jeito Ele irá usar alguém para te repreender, pois o pai que ama de verdade repreende seu filho.
Pois nada se compara com uma pessoa vindo até você te agradecendo pela ajuda, nada mais gratificante de ver uma pessoa vindo e pedindo uma oração, um conselho, eu amo que eu faço e tudo que eu faço eu faço com amor.
A obra precisa de servos e não senhores por isso tudo que for fazer faça por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário