*Quantas vezes no dia de hoje você não se pegou suspirando fundo e revirando os olhos por estar “estressada” com algum problema? Tem pessoas que logo quando acordam, já estão como um vulcão em erupção. Não que ela queria ser assim, mas é que são tantos problemas a serem resolvidos que ela já se encontra sobrecarregada, por isso nem percebe que está sendo grosseira com as pessoas.
'Mas não acaba por ai! O pior é quando chega o fim do dia e junto vem aquela frustração de ver que mais um dia foi perdido, pois nada novo se acrescentou e sua vida continua a mesmice de sempre, que continua um círculo vicioso.
'Será que você não se cansa não? Quanto tempo mais você consegue viver nessas condições? Enganado-se a si mesma, vivendo de aparências, cometendo os mesmos erros e muitas das vezes até se diminuindo por causa dos mesmos problemas; Tantas coisas foram atropeladas e hoje você se tornou alguém completamente diferente de como gostaria de ser!
'Talvez você tenha anos de igreja e seja até uma obreira, mas tem sido a mesma obreira, vivendo no automático há anos... Eu te pergunto: Isso não te cansa? Pois consequentemente você não vê nada novo acontecendo, pelo contrário, só vê novos problemas, novos complexos, novos medos... E quando percebe o caminho que está trilhando já se perdeu muito tempo.
'Quem é você? Qual é o seu nome?
Ainda que até o dia de hoje seu nome seja a Complexada, a Insatisfeita, a Medrosa, a Ansiosa, a Infeliz, a Incompleta... Esse é o momento de mudar e nunca mais ser a mesma! É isso mesmo que você leu.. NUNCA MAIS ser a mesma pessoa!
- Seja sincera, será que você está satisfeita de quem você tem sido diante de Deus?
segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário