Sabe aquela amizade entre homem e mulher que já rola uma atração física? Pois, é sobre isso que vou falar hoje
Mas, com o tempo essa amizade vai “colorindo”… Começa a surgir atração física em ambas as partes, mas você ainda jura que é só amizade. Cada vez mais vocês dois se envolvem, é como se um pertencesse ao outro, ambos sentem ciúmes um do outro, o jeito que vocês se olham já não é o mesmo, o jeito que um pensa no outro também não… Ambos não se enxergam mais como simples amigos…
Mas nenhum do dois quer assumir, então começa a rolar um jogo de sedução, ele faz de tudo pra te prender para si, quer ter a certeza de que é o seu dono e de que o seu coração bate mais forte somente por ele. Você começa a jogar todo o seu charme pra ele, para que assim ele fique preso a você. Não é mais amizade, mas também não é namoro, um virou o brinquedo do outro.
Você sabe que esse tipo de situação vai atrapalhar sua vida espiritual e que quanto mais você alimenta esse sentimento e causa esse joguinho bobo de sedução, você está alimentando a sua carne. Você sabe que isso não é certo, mas está presa nesse jogo, nessa armadilha criada pelo seu próprio coração, pelos seus sentimentos…
Você precisa dar um basta nisso, pois esse “jogo de sedução” só vai te prejudicar e prejudicar o rapaz também. Engana-se quem pensa que isso só acontece com pessoas que não são cristãs, isso acontece mesmo que você seja evangélica, sim, acontece, se você e eu não estivermos vigiando, corremos o risco de cair nessa armadilha.
Essas coisas acontecem porque você fica brincando inconscientemente com seu próprio coração, sabendo que ele é enganoso e corrupto (Leia Jeremias 17:9).
Não devemos brincar com nosso coração. Esse texto não é pra você achar que amizade entre homem e mulher não existe, porque existe sim, assim como eu expliquei neste post, basta ter limites e vigiar sempre.
Se a sua amizade está desse jeito, se rola um jogo de sedução, acabe tudo! Não existe mais amizade entre vocês, já virou algo carnal e perigoso demais, acabe com essa tal “amizade”, não coloque em risco sua vida espiritual, se o seu “amigo” faz esse tipo de “joguinho” já está provado que ele não serve pra você, porque se ele tivesse caráter falaria para você o que sente e te pediria em namoro. Não aceite essa situação.
Mesmo que doa, renuncie. Uma mulher de Deus não pode aceitar viver assim, tome uma atitude e dê um basta.
Se valorize


Nenhum comentário:
Postar um comentário